domingo, 1 de novembro de 2009

Barbara Dinis sem acento...


A minha Barbara Dinis ( Bé para os amigos)...

É a menina do cabelo rebelde, o cabelo da minha Bé se ela não toma banho de manhã está sempre despenteado, mas mesmo assim ela não deixa de ser bonita...

Por ela andava sempre de roda no ar, mas nem sempre consegue, quando anda de roda no ar ela sorri e mostra o seu lindo sorriso metálico ( eu adoro sorrisos metálicos ), a Barbara é a minha companheira de toleimas, estamos sempre não tens coragem disto não tens coragem daquilo, e nisso somos muito parecidas odiamos que nos digam não tens coragem!

Quando era pequenina brincava com ela no infantário, agora passados uns anos brinco com ela no secundário, não nos conhecemos à muito tempo, mas para mim já a conheço há tempo suficiente para gostar dela como uma verdadeira amiga, numa turma de muitos, á pois porque ainda somos alguns, ela é a minha melhor amiga... Nós trocamos aqueles olhares que ninguém percebe, ou dizemos coisas que ninguém apanha, mas para nós tem sentido e isso é que importa...

O ano passado ela escreveu-me uma das cartas mais bonitas que já recebi, ela fez me perceber que afinal era importante!

No fim ela escreveu " Só te peço que no fim de leres isto venhas me procurar e me dês um abraço para eu ter a certeza que não te vou perder"...

Por isso Bé já sabes amanhã quando vieres ter comigo tens algo a fazer...

Adoro-te minha Bezugo

1 comentário:

  1. o' Minha Suh e's uma querida
    um cena feita em 5 min ficou tão bem feita :D
    Gosto bem de ti<3
    esta' perfeitoo

    ResponderEliminar