domingo, 1 de novembro de 2009

Melhor Amiga

Todos os dias me lembro de ti,
todos os dias penso como fui feliz,
depois sinto um vazio cá dentro,
procuro-te mas não estas cá...
Então vasculho nas minha memórias,
e encontro o porquê de me lembrar de ti,
é uma banalidade chamar melhor amigo a quem quer que seja!
Só tu e apenas tu ocupas esse lugar na perfeição!
Apenas tu sabes o que sinto,
e só tu ajudas a completar o que me faz falta!
És a única pessoa que muitas vezes quero entender,
e em diversos momentos só a ti quero ver...
Quantas vezes não me apeteceu correr para junto de ti,
quantas vezes não pensei sinto falta daquele abraço,
quantas vezes chorei por pensar que não te posso ver,
quantas vezes não escondi que o que queria era ter-te perto de mim!
És elementar, és essencial!
Entre ter a tua amizade ou a de toda a gente,
te garanto que prefiro a tua!!
Não há ninguém como tu,
Ninguém vai ocupar o teu lugar,
Não te quero nunca perder!
Há pessoas e momentos que se tornam inesquecíveis!
De certo que te conheci num desses momentos,
porque és uma dessas pessoas,
eu prometo que chamais te esquecerei.
És a minha Pikipiki...
Melhor amiga<3

2 comentários:

  1. pois é a vida passa a correr e nos nem damos por isso. . .

    o tempo passa mas os amigos ficm. . .

    e tu ficas te e sempre ficaras...

    tens um lugar guardadinho so pa ti no meu coração esse lugar nao e jamais será preenchido por outra pessoa..

    gostava de ter um ligarzinho no teu tb. .

    bjinhoo'

    adoro.tee pa todo o sempre...

    ResponderEliminar
  2. querida.... eu sim nunca te esquecerei bem sabes.... que saudades tenho tuas... nem imaginas... poes.m a chorar credo... ~espero te ver bem cedo... um beijinho enorme estas sempre aqui <3 adoro.te rapariga!!

    marisa...

    ResponderEliminar