quarta-feira, 4 de novembro de 2009

A chuva


15/10/2008



Estamos em Outubro e a chuva ainda não caí, sinto falta dela, do seu som, de senti-la a bater-me na cara, de caminhar e pisar todas as poças que ela deixa. Sinto falta decorrer debaixo da dela e ficar encharcada até ao tutano.
Estou feliz com a vida que levo, contudo sinto uma tristeza que bate forte no peito, como a chuva que bem de frente bater-me na cara.
Estou rodeada de pessoas, e aquelas que me são próximas na maioria considero importantes, mas sinto a falta de alguém, alguém que como a chuva parece que não dou importância mas me faz sentir a sua falta. Espero que a chuva não tarde a vir.
E espero ainda mais que traga aquilo que me faz falta, aquelas pessoas que completam o vazio, aqueles que sabem o que sinto, o que quero fazer, e me ajudam a esquecer. Espero que todos aqueles sentimos felizes voltem, quero rir-me as gargalhadas, não me refiro ao sorriso da dia a dia, refiro-me aquele sorriso sincero que não sai quando eu quero, aquele sorriso contagiante que é impossível resistir-lhe.
Assim como a chuva esse sorriso só se manifesta quando quer, quando é hora de acontecer, é manipulado por alguém para que se possa mostrar, eu quero esse alguém, e quero muito, quero mais do que posso imaginar, só de pensar a vontade que tenho que isso aconteça, só me faz ter vontade de deixar tudo e procura-lo. Mas não o posso fazer tenho de ser paciente e esperar que isso aconteça assim como algumas pessoas esperam que a chuva apareça, eu vou esperar ansiosamente por ele, por ele e pela chuva!
O meu único medo é que em vez de uma chuvada pode vir uma tempestade…

1 comentário:

  1. às vezes apetece-me pegar em ti e bater-te muito... sabes porquê?
    Porque foste capaz de sentir tudo aquilo k eu sinto e dar voz aos meus sentimentos...
    É verdade sim, espero pela chuva que há-de vir... mas tenho medo que venha a tempestade e leve tudo consigo...

    Oh meu amor... obrigado :D

    ResponderEliminar