sábado, 5 de dezembro de 2009

A minha Mii




Era uma vez um Tom e um Jerry...


Entao uma vez o Tom disse ao Jerry:


- Sabes, Eu nunca te disse, mas tu és tão presente, e certa na minha vida, que eu nunca tenho sequer medo que vás embora. Nunca ponho sequer em causa, o quanto gostas de mim, e nem sequer penso duas vezes, quando me perguntam o quanto é que confio em ti. -Eu já te disse, que há coisas, e lugares, e pessoas, que são sempre absolutamente incomparáveis. Há situações, que sem ti já nem sequer fazem qualquer sentido. São tantos momentos, tantas memórias, tantos disparates... Eu nunca pensei numa vida, em que eu não te tivesse presente. -Já muita gente importante na minha vida, foi para longe, e eu sei que vão continuar sempre a ir... Mas tu nunca foste, Tu sempre ficaste. Até quando nem eu imaginava como era possível suportar-me, tu ficaste. Quando eu quis que toda a gente fosse embora, tu ficas-te. Quando eu não te agradeci, tu ficas-te. - És parte de mim, Suh! És uma parte de mim, Que nunca é esquecida. És demasiado importante para que possa Ponderar a hipótese de te perder. Amo-te :) <3


- O Jerry ficou surpreendido, pois não estava a espera. Mas decidiu guardar bem aquilo que o Tom tinha feito para um dia puder dar uma resposta a altura...


Esse dia ainda não chegou, nem vai chegar...


Porque é sempre mais do que o que eu posso descrever, já foi tanta coisa, ainda é tanta coisa, e eu quero que seja ainda mais... Porque amigos como tu à poucos, e tu sabes o quanto gosto de ti minha Mii, és essencial, és o meu roxo!! Palavras para quê!

Amo-te Pinheiro(<3)

1 comentário:

  1. És o meu Jerry :)
    SEMPRE (L)
    Disses-te que eu ia ficar de boca aberta,
    e fiquei !
    AMO-TEEE
    Mónica Pinheiro

    ResponderEliminar