sábado, 10 de abril de 2010

Funny Bani


Hoje dia 11 de Abril de 2010 faz anos uma rapariga que está e ficar velha, vejam lá já faz 20 anos...
Parece que ainda ontem me lembro dessa rapariga a jogar futebol comigo quando eu tinha os meus 12 ou 13 anos, e essa rapariga jogava com o 6 nas costas por causa do Petit!
Sinceramente nunca pensei em vir confiar nela ou ter qualquer laço com ela que não fosse o futebol. Mas a vida leva-nos a percorrer caminhos que a gente nem sonha que nos estão traçados!
Eu e a Vânia somos pessoas muito diferentes, mas até nós damos bem! Eu estou sempre a dizer que ela é burra, que dá demasiada importância ao que não deve, que um dia a inteligência dela vai aparecer, digo muitas vezes que a odeio, mas vá Funny Bani hoje que estás velha eu admito gosto muito de ti. E por incrível que pareça confio nela e não tenho medo de lhe dizer o que penso, e sinto. Acho que isso acontece também porque ela é uma pessoa sincera eu olho para ela e vejo o que ela quer dizer, nem precisa de falar muitas vezes porque aquela maneira de ser faz uma pessoa entender tudo :D, hoje fazes anos posso dizer isto (amanhã já não digo), Vânia és única e genuína, continua assim...
Tu sabes bem que sou um ser muito, muito imperfeito, mas que jamais vou deixar de sorrir, se um dia por algum motivo alguma lágrima se soltar dos teus olhos podes partilha-la comigo, que eu chorarei contigo, mas se algum dia eu estiver a sorrir seja qual for o motivo, eu vou dar-te esse sorriso por inteiro, para que tenhas também um motivo para o fazer...
Eu acho que a amizade é assim mesmo partilhar e receber, não é dar como muita gente diz, que dar qual quê, eu não dou nada a ninguém eu partilho, porque partilhar é criar. Como no principezinho criar laços…
Acho que nem sequer me pergunto se quero ou não ter a Vânia no meu futuro ela caiu de pára-quedas e mais uma vez por causa do futebol (ai tal bota a este torneio, ou aquele, somos uma equipa), e pronto começa-se a conhecer uma pessoa que não tem nada haver contigo, a não ser o signo o clube e o facto do Peter Pan ser o nosso filme preferido de quando éramos pequenas! Xuxu um dia vamos encontrar a nossa própria Terra do nunca…
E tanta coisa para quê??
Parabéns minha Funny Bani que venham muitos 20 !

1 comentário:

  1. ADORO-TE!!!

    acho que entendes... gostei mto mto... e como n tou bebada n me ri, chorei!

    ResponderEliminar