quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mais uma inconformista num mundo de conformados

Sinto-me como se de repente o mundo tornasse a sair debaixo dos meus pés, cada vez que atinjo um patamar de uma determinada meta ,penso que já cheguei longe e então não tento chegar ainda mais…
Sempre que chego ao fim de uma determinada meta não tem piada porque acaba o desafio!!
A vida é mesmo estranha, quero sonhar mas já nem isso me apetece, sinto falta de algo não sei se já tive esse algo, ou se é algo novo, algo que não tenha vivido e que queira sentir de novo, ou de algo que nunca tenha sentido e queira sentir agora…
Quero viver o futuro, mas parece que o passado me vive a agarrar, e que me quer prender com ele, e por vezes as forças faltam-me para deixar de viver o passado. Sinto à falta de tanta coisa que lá passou, de tantas pessoas que lá deixei, que as forças acabam muitas vezes por faltar para seguir o futuro. É difícil remar contra a maré quando ela vem de frente mas tenho de descobrir sempre uma forma de conseguir, um amigo que me ajude a remar para o mesmo lado, mas esses amigos muitas vezes ficam no passado o que me leva a ficar triste, porque eu não quero viver o passado, mas quero trazê-lo para o presente e para o futuro…
Porque não se podem conjugar os 3 juntos seria tudo tão mais fácil, seria tudo tão diferente.
Mas também não sei se conseguiria viver com a diferença, é tudo tão complicado, bolas porquê?
Ora se não fosse complicado eu sei que não teria piada, é estranho pensar nisto, acho que sou uma inconformista, é difícil viver comigo mesma!

Sem comentários:

Enviar um comentário